1 de junho de 2011

My love belongs to you -Personagens

Mellany: Uma garota engraçada, legal, de bem com a vida e que tem muita paciencia, mas quando estoura, ninguem segura. Faz amigas facilmente e por isso não percebe quando uma pessoa está sendo falsa. No caso, voce se imaginará no papel dela.



Miley Cyrus: Uma menina adorável e muito divertida. Ela vai se tornar muito amiga de Mellany, Selena. Miley é tão famosa quanto na vida real. Tem um amor secreto que só suas amigas saberão.



Selena Gomez: Uma garota má no começo, mas depois de um tempo mudará e fará de tudo para ter a confiança dos outros de novo. Capataz de Liz. Não é famosa.



Liz: Ganha facilmente a amizade de Mellany, o que faz elas virarem quase ''melhores amigas'', uma garota terrivelmente má e que acha que o mundo gira em torno dela. Namora.




Justin: É famoso. Está apaixonado por Liz, mas ainda não a ama. Namora com ela a pelo menos uns dois meses, e está cego por esse ''amor''. Muda completamente com ela.



Nick Jonas: Fofo, e meigo. Apaixonado por Miley e ninguém sabe. Faz de tudo para ajudar os amigos e junto com Mellany, sua nova melhor amiga, é cupido. Famoso como na vida real.



Caitlin: Engraçada, fofa e forever alone como Mellany. Ex do Justin.

Um comentário: