14 de junho de 2011

My love belongs to you

Gente, eu vou ter que fazer capítulos super bigs, porque se não não chega na parte do Justin né? haha

MELLANY ON'

Fomos para casa, comprimentei minha mãe e ela fez eu contar sobre tudo do show

Mel: E aí mãe, sabe quem é a mãe da Miley?
MãeMel: Quem?
Mel: Lembra de alguma amiga sua, por qual voces juraram não esquecer uma da outra e tinha o lance da pulseira com nomes e... (interrompida)
MãeMel: (chorando) Pera, não pode ser a (MãeMiley)
Mel: (sorri) ela mesmo
MãeMel: (chora)
Mel: Mas então mãe, eu vou poder ir para a praia com eles?
MãeMel: Não mel
Mel: NÃO? COMO ASSIM? Mãe por favor, vai tar todos os meus unicos amigos aqui no Canadá, os melhores. Nick, Miley, Cait. E lá ainda vai ter o Justin e alguns amigos.
MãeMel: Justin Bieber?
Mel: yeah.
MãeMel: Vou pensar, quando vai ser mesmo?
Mel: Em dois dias, eu te amo (vai para o quarto e manda beijos no ar)

Subi para o meu lindo e maravilhoso quarto, deitei na cama e escrevi no diário. Um coisa que não era de meu custume.

Oi diário! Meu Jesus, quanto tempo que eu não escrevo aqui. Mas hoje sei lá, me deu uma vontade. Tenho novidades!
Tipo, eu descobri que minha mãe e a mãe da super dyva Miley Cyrus eram amigas de infancia :O
E eu vou para a casa de praia do Justin Bieber com eles. Nick Jonas, Miley Cyrus.
Minha vida está melhorando, graças á Deus. Eu vou ir tomar um banho, e me vestir. O show foi ótimo e cheio de surpresas.
Xoxo Mellany

Banho e dormi.

NARRADORA ONN'

Passa dois dias, e o grande dia da viagem chega. Rápido não? Mas tudo bem, continuando.

NARRADORA OFF'
MELLANY ONN'

Acordei, e fui para o banho. Eu estou realmente muito anciosa para viagem. Vai ser P-E-R-F-E-I-T-A! Combinei com Caitlin de encontra-la em sua casa e, ela vamos juntas ao aeroporto. Após o banho relaxante, saí, fiz minha maquiagem básica. Não gostava muito disso. E me vesti:

Fiquei bonita. Admito.

Mel: Bom mãe, eu vou indo. E denovo, muito obrigada por deixar. Essa viagem é muito importante.
Jaque: Não em agradeça filha, você fez por merecer. Pegou tudo? Escova de dentes, roupas, calcinhas, tudo?
Mel: Haha, sim mãe. Beijo (beijo buchecha)

Fui em direção á casa de Cait, minha mala não era tão grande, mas não tão pequena. Afinal, nós iríamos ficar lá as férias inteiras. Dois meses e meio.

Cait: Oi Mel.
Mel: Oi Caitlin, tudo bom?
Cait: Tudo sim minha flor, entra e senta ali no sofá. Eu vou pentear minha juba.
Mel: Haha, ok.

Sentei no sofá e um menino muito bonito veio falar comigo.

XxXx: Oi! Você é a Mellany, certo?
Mel: Sim, e você é..
XxXx: Chris! O irmão da Caitlin, e amigo do menino em que vocês vão na casa de praia.
Mel: Prazer Chris. Você não vai?
Chris: Não, minha mãe me colocou numa colonia de férias por causa da nota e Matemática!
Mel: Hahaha, entendi.
Caitlin: (chegando) Vamos filha, a gente vai chegar atrasadas! Aí Christian fica segurando a menina, conversando com ela, assim a gente não chega lá nunca! Vamos gente, vamos! OMG! VAAAMO!
Mel: O.O Calma Cait a gente já vai. Tchau Chris, até mais (beija buchecha)
Chris: Tchau Mel, e tchau maninha
Cait: CALA ESSA BOCA MENINO!
Chris/Mel: (ri)

Eu e Cailin fomos ao aeroporto, onde encontraríamos Justin, Miley e Nick. AH' E os amigos de Justin. Chegando lá, vi todos. Só não reconheci um menino. Caitlin falou que seu nome era Ryan. Ryan Butler.

Ryan: HEEY CAITLIN! AAQUI! (grita)
Caitlin: Eu já te vi muleque!
Mel: (ri)
Caitlin: Oi povo lindo! Essa aqui é a Mellany
Mel: Mel!
Caitlin: Isso! E esse são: Justin e Ryan.
Mel: (aperto de mão no Justin) Prazer Justin! (quando ia dar aperto de mão no Ryan)
Ryan: (abraça Mel) Qué isso menina? Sem vergonha! Pode abraçar o papai aqui quando quiser.
Mel: (ri) Tudo bem.
Justin: Bom gente, vamos. A praia nos espera
Nick: Com esse sol ainda
Todos: Vamos

Fomos para a casa de praia do Justin, era grande e linda. Ele nos apresentou os quartos e a casa inteira. Eu poderia me perder ali dentro.

Miley: Meninos, a gente vai se trocar
Meninos: Ok



(BiquiniMel):




Mel: Vamos meninas?
Meninas: Sim
Mel: Vou passar no quarto dos meninos e vou chamar eles!

Fui para o quarto dos meninos e quando eu fui bater na porta, eu escutei uma coisa vinda de um dos dois, mas precisamente do Justin

Justin: Mellany deve ser bem legal
Ryan: Ela é gostosa
Mel: (entrando) Hey Ryan! Eu ouvi hein
Ryan: (babando)
Mel: Vamos meninos
Ryan:.........
Justin: Ta
Mel: RYAAAAN! (grita)
Ryan: Fala Mellany
Mel: MEL!
Ryan:: Mel
Mel: Vamos? As meninas estão lá em baixo já
Ryan: Ta, a gente só vai vestir uma bermuda e a gente já desce, vão indo
Mel: Ok

Fomos até a praia, tirei a canga e coloquei na cadeira. Eu estava me sentindo meio desconfortável, aliás, eu não gostava do meu corpo. Eu estava deitada, lendo ''A garota da capa vermelha'' e estava em português. De repente, uma sombre toma conta, eu olho pra tráz e vejo uma pessoa, era Ryan.

Ryan: Não vai pra água?
Mel: Agora não
Ryan: Vamos vai, a gente vai brincar de briga de galo, e você vai comigo U.U
Mel: Não Ry, eu não quero
Ryan: Vaai Melzita
Mel: Melzita? que fofo você ><
Ryan: (sem graça) (pega mão de Mel) vamos

Chegando na água eu vi uma coisa não muito legal. Só sei que eu ri, ri até a morte. Era............

CONTINUA'

13 comentários:

  1. ahhhhhhhh postaaa ta muito lindo divaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. ta muito perfect. to morrendo de curiosidade aqui.
    continua *-*

    ResponderExcluir
  3. PUTZ ! ISSO TA ME VICIANDO MANO ;D
    COONTINUA QUER ME MATAR EE ?!

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova, continua, isso aqui ta muito bom.
    PESSOAS, VISITEM MEU BLOG, COMENTEM E SIGAM SE GOSTAREM, BEIJOS. ESTOU NO COMEÇO DA HISTÓRIA AINDA.
    http://acreditebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. *leitora nova*
    AAAAMEI PERFEITA
    continua por favor!!!

    ResponderExcluir
  6. SELINHO *----*

    http://jbforeverfc.blogspot.com/2011/07/oiii-gente-eu-queria-pedir-muuuuito.html

    ResponderExcluir
  7. ESSE NEGOCIO TA ME VICIANDO CONTINUA TA MUITO SHOWWWWWWWWWW
    !!!!!<@>____<@>

    ResponderExcluir
  8. continuaa amei amei
    le e comenta minhas #ibs ??
    http://thaisbelieber.blogspot.com/
    bjss

    ResponderExcluir