1 de junho de 2011

My love belongs to you

Chegando em casa, abri a porta e Nick fez uma coisa inesperada, ele saiu correndo e foi para baixo da mesa

Mel: (fecha a porta) O que que foi?
Nick: (saindo de baixo da mesa) Desculpe por isso, mas tinha umas meninas correndo, e eu me desesperei
Mel: (ri)
Nick: (ri)
Mel: O.O MEU DEUS A LOUÇA AUMENTOU?
Nick: (ri denovo) vem, vamos lavar isso daqui
Mel: tuuuuuuudo bem

Ficamos lavando a louça, e até que foi legal, nunca pensei que um dos Jonas fosse assim legal, pensei que fossem um estilo ''sou fodão'', e rimos muito

Mel: E então Nick, o que faz aqui em Stratford?
Nick: Ah Mel, posso te chamar de Mel né?
Mel: claro (sorri)
Nick: (sorri) Então, eu vim aqui pro show da Miley Cyrus..
Mel: hummmmmmmmm (sorriso malicioso)
Nick: Nossa, hahaha, como você é besta menina (joga sabão)
Mel: Heey mocinho! acha que isso vai ficar assim? (joga sabão)
Nick: Isso é uma guerra?
Mel: (joga sabão)
Nick: Tudo bem, você pediu (pega Mel no colo e pula na piscina no quintal)
Mel: AAAAH VAGABUNDO, QUE AGUA GELADA (ri)
Nick: (ri) Vamos, a gente vai ter que limpar o sabão do chão agora, graças a quem né? ¬¬
Mel: Graças ao Nick Jonas
Nick: (cara feia)
Mel: Não me olha com essa cara, vem, vamos (saindo da piscina)
Nick:  Vamos Mel, voce é muito lerda
Mel: shiiiiiih (barulho de ficar queto ok? haha)

Chegamos na cozinha, limpamos tudo, Nick me ajudou a levar as roupas lá para cima e eu disse que depois guardava, para ele não se preucupar

TRIM TRIM TRIM TRIM (telefone Nick)

Nick: Alô? Ah eu to na casa de uma amiga/ Não ela não é histérica (ri)/ Tudo bem, te espero na porta, só um minuto que eu vou perguntar o endereço/ Mel, qual é o endereço aqui da sua casa?
Mel: Rua **** Numero ***
Nick: Ok/ é a Rua **** no numero ***/ Ok, tchau/ Aham/ ta tchau

(fim da ligação)

Nick: Mel, daqui a pouco meu motorista vai vim me buscar
Mel: Tudo bem, que horas você vai no show amanhã?
Nick: Vou chegar lá depois do almoço, começa as tres não é?
Mel: Aham
Nick: Voce vai?
Mel: Vou sim (buzina lá fora) Bom, acho que ele chegou
Nick: Verdade (sorri) Bom, a gente se encontra lá, me passa seu celular?
Mel: 1234-5678
Nick: Ok, beijos e até lá (beijo na buchecha)
Mel: Tchau, obrigada pelo ajuda na louça (beijo na buchecha), te vejo amanhã (fecha porta)

Olhei no relogio e já era oito horas da noite, nossa, o tempo voou. E minha mãe ainda nem tinha chegado, entrei no computador e Caitlin não estava onn, mesmo assim, deixei uma mensagem

Heey Caitlin, tudo bom? *-*
Só vim dizer que estou muito anciosa para o show da nossa dyva Miley, e ahh' aqui o meu celular, assim, quando voce estiver lá, podemos nos encontrar? Aqui: 1234-5678
Sabe quem eu conheci? Nick Jonas! Ele até veio aqui em casa e me ajudou a lavar a louça, haha. Era só isso mesmo, beijos, e até amanhã fofa! <3

Desliguei, deixei um bilhete para minha mãe que dizia que fiz tudo o que foi pedido, tomei um rapido banho, coloquei meu pijama e dormi; apaguei.
Acordei com o meu despertador, que eu tinha programado ontem, fui no banheiro, fiz minhas higienes mas quando olhei no espelho............

CONTINUA!

3 comentários:

  1. Leitora nova akiiê !
    Uhuul primeirissimo comentário ! \o/ ~sambando~
    Mal começei a ler, e já to amandoooO, tá muitoo boom !
    Ta me viciando heem RUUM rsrs'
    Parabéns flor ! Tá perfect, e já tô seguindo !
    Beiijustin s2s2
    By: @LuizaJB

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAH CONTINUA *--*
    MANO , ISSO TA MUITO BOM :) '

    ResponderExcluir
  3. Caroline Bittencout2 de junho de 2011 às 00:25

    Ah cotinua*-*Viciei kkkk

    ResponderExcluir