8 de junho de 2011

My love belongs to you

FLASHBACK ON'

MãeMiley: Quando eu tiver uma filha, será que nós ainda vamos ser amigas?
MãeMel: Claro, nós nunca vamos esquecer uma das outras quando a gente tiver filhos
MãeMiley: Minha filha vai se chamar Miley
MãeMel: A minha vai se chamar Mellany, olha aquela loja de pulseiras? está vendo?
MãeMiley: Sim, o que tem ela?
MãeMel: Vamos ali, e eu te dou uma pulseira escrito Mellany, e voce coloca na sua filha, e voce me da uma escrito Miley, eu coloco na minha. Assim, nós vamos ter certeza que nunca vamos nos esquecer uma da outra

FLASHBACK OFF'

Mel: Então quer dizer que a senhora e minha mãe eram amigas de infancia?
MãeMiley: Sim querida, será que pode me abraçar? (abre os braços)
Mel: Claro (abraça)
Miley: Uhull! Abraço em grupo! (abraça voces)
Todas: (risos)
Miley: Bom Mel, vamos voltar, Nick deve estar todo preucupado, e eu tenho que me apresentar né?
Mel: É, haha, será que posso te pedir um favor?
Miley: Claro querida, sem problemas
Mel: Minha amiga, Caitlin, é super sua fã. Eu gostaria que se você pudesse, no final do show, passa lá na área vip e fala um pouquinho com ela?
Miley: Com certeza, mas vamos logo, pois senão meus lindos fãs vão á loucura
Mel: (ri) vamos

Fomos para á area vip, onde estava Nick, conversando com seus irmãos. Cait, sozinha em um canto.

Miley: Bom gente, eu vou indo, está entregue Mel
Mel: Obrigada My, boa sorte (abraça e beija rosto)
Miley: Obrigada querida
Nick: Boa sorte linda (abraça forte)
Miley: Thanks fofo (abraça forte)
Mel: (saindo discretamente, indo até Cait)

CAITLIN ON'

Vi Mellany vindo em minha direção, á olhei e sorri. Eu estava me identificando bastando com Mellany, ela era uma garota realmente legal. Ela começou a falar

Mel: Hey amiga, tudo bom?
Cait: Tudo sim, e aí? Best da Miley? haha
Mel: Longa história
Nick: (chegando) Temos todo o tempo do mundo
Mel: Que nada, agora vamos ver o show, e depois eu conto pra voces, e depois me apresente seus irmão hein Senhor Nick Jonas
Nick: (mão de soldado) Sim senhora
Todos: (risos)

Miley estava se saindo muito bem, como sempre. E deixando seus fãs na loucura. Cantou uma séries de musicas, deu um pequeno intervalo e voltou. Voltou mais fashion e diva do que antes. Como se fosse possível! Eu notava os olhos de Nick brilhando ao ver Miley se apresentando, algo me dizia que alguem aqui estava amando. Haha. Meus pensamentos foram interrompidos por meu celular. Mellany me olhou com uma cara feia, que dizia: ''No meio do show Caitlin Beadles?'' Apenas com o olhar.

Caitlin: Alô quem fala?
XxXx: Chaz
Caitlin: E ai Chaz?
Chaz: O Biba me ligou, e falou para lervarmos quem quisessemos para a casa de praia dele
Caitlin: Que maldade Chaz, você e o Justin nunca vão parar né?
Chaz: haha, never
Caitlin: Posso levar tres amigos?
Chaz: Quem?
Caitlin: Miley, Mellany e Nick
Chaz: Claro, claro, duas meninas a mais..
Caitlin: (silencio)
Chaz: Quer dizer, tres pessoas a mais, né Cait linda do meu s2?
Caitlin: é, é, mas agora eu tenho que aproveitar o show que já ta acabando, beijo
Chaz: Beijo

Acabou o show e fomos todos para uma pizzaria, menos Joe e Kevin, que tinham que terminar de gravar uma parte de Camp Rock 3. Pedimos tres pizzas, uma de calabresa. Uma de quatro queijos e uma surpresa, o que vinha voce tinha que aceitar, haha.

Cait: Então gente, Justin me chamou para ir para a casa de praia dele, e pediu pra que eu levasse quem eu quisesse.
Mel: Que legal, mais voce só vai levar uma né? Porque levar nós três não da.
Cait: Putz, não tinha pensado
Miley: Calma, ele me convidou também, eu levo uma pessoa e voce leva outra
Nick: Eu vou com a Miley
Mel: Eu vou com a Cait
Cait&Miley: Ok
Nick: E quando vamos?
Miley: Amanhã
Mel: JÁ?
Cait: Sim,  vamos para casa e arrumamos as coisas
Todos: Ok Ok.

MELLANY ON'

Fomos para casa, comprimentei minha mãe e ela fez eu contar sobre tudo do show

Mel: E aí mãe, sabe quem é a mãe da Miley?
MãeMel: Quem?
Mel: Lembra de alguma amiga sua, por qual voces juraram não esquecer uma da outra e tinha o lance da pulseira com nomes e... (interrompida)
MãeMel: (chorando) Pera, não pode ser a MãeMiley
Mel: (sorri) ela mesmo
MãeMel: (chora)
Mel: Mas então mãe, eu vou poder ir para a praia com eles?
MãeMel:............

CONTINUA..
Bem BIG também, não é? beijos.

5 comentários: