1 de junho de 2011

My love belongs to you

Mellany, uma brasileira de 16 anos, vive no Canadá faz cinco meses, exatamente em Stratford (coencidencia não? haha), eu estava no computador, Twitter.
Estava lendo os twetts de uma menina, Caitlin Beadles, onde dizia: Muito anciosa para o show da diva Miley Cyrus aqui em Stratford, alguém aí vai?

Fui direto para o site oficial e comprei um ingresso, sem ao menos perguntar para minha mãe se eu poderia ir. Respondi a Caitlin e viramos ''amigas virtuais'' ela era bem legal, e morávamos super perto uma da outra, conversamos pelo msn o dia inteirinho, resolvi sair e fazer alguma coisa boa na vida.

Mel: (grita)  Mãããããããããeeeee
Mãe: (grita) Veem aqui menina, e para de gritar.

Desci e fui falar do show para minha mãe.


Mel: Mãezinha do meu coração, já ficou sabendo que a linda da Miley ta aqui na cidade? *-*
Mãe: Vá direto ao ponto
Mel: Eu conheci uma menina na internet, e ela vai no show, eu queria muito ir, eu já comprei o ingresso
Mãe: Com uma condição mocinha
Mel: awwwn mãe, te amo te amo (beijando rosto) fala logo
Mãe: Leva essas roupas na lavandeira no proxima quadra, lava a louça depois vai buscar as roupas
Mel: ué! Não era só uma?
Mãe: Vai ficar reclamando?
Mel: desculpa, desculpa, to indo, tchau (pega roupa e beijo na buchecha)
Mãe: Eu vou sair também, vou ao salão
Mel: Ai meetida, haha, vou indo
Mãe: ok

Saí meio que com pressa de casa, e com as roupas nã mão, esbarrei em alguém, parecia estar fugindo de alguem ou alguma coisa

Mel: Me desculpa, eu não te vi e..
XxXx: (interrompe) magina, só me leva pra um lugar que não tenha muita gente
Mel: Eu to indo pra lavanderia, haha, quer vir?
XxXx: Claro...
Mel: Mellany, e o seu?
XxXx: O meu é Nick, Nick Jonas
Mel: eita, haha, prazer :D (abre o braço)
Nick: o prazer é todo meu (abraça)
Mel: err. vamos?
Nick: é pra já

Fomos a lavanderia e esperamos as roupas, quando estávamos saindo, eu tentei puxar assunto

Mel: E ai? Por que está fugindo?
Nick: Fãs histéricas
Mel: Nossa, quer ir lá pra casa, preciso de uma ajuda na louça, haha
Nick: Haha claro, claro
Mel: (andando) Isso é muito estranho, não é?
Nick: (andando) isso o que?
Mel: Eu, indo com Nick Jonas, para casa, e ele vai me ajudar a lavar a louça KK
Nick: KKK verdade, mas voce é bem legal
Mel: eu sei (joga o cabelo)
Nick: ixiii haha
Mel: haha

Chegando em casa, abri a porta e Nick fez uma coisa inesperada, ele........

CONTINUA!  

2 comentários:

  1. acho que voc leva muito jeito pra escrever #IB , o 1° capitulo esta maravilhoso !!
    continua por favor *--*

    ResponderExcluir
  2. muito boom! muita criatividade!
    parabéns!
    continuaa *-*

    ResponderExcluir