2 de junho de 2011

My love belongs to you

Desliguei, deixei um bilhete para minha mãe que dizia que fiz tudo o que foi pedido, tomei um rapido banho, coloquei meu pijama e dormi; apaguei.
Acordei com o meu despertador, que eu tinha programado ontem, fui no banheiro, fiz minhas higienes mas quando olhei no espelho tinha uma espinha ENORME na minha cara, o cabelo cobria um pouco, mais ainda dava para ver.
Olhei no relógio, era 7:30 da manhã ainda, ótimo. Tinha tempo para fazer de tudo.
Desci as escadas, peguei uma pera e fui em direção ao salão de beleza, afinal, eu ia no show da Miley. Andei mais ou menos duas quadras, e via todo mundo indo trabalhar, olhava de rosto em rosto, até que eu vi um rosto meio que conhecido saindo de uma casa, então comecei a andar um pouco devagar, para tentar reconhecer o rosto

Mel: Caitlin?
Cait: Mellany? Mel? É você? (correndo em minha direção)
Mel: Ai meu Deus, meu Deus, Cait linda! (abraçando forte) Não acredito.
Cait: Nem eu amiga! Onde vai a essa hora da manhã?
Mel: Salãoné? Tenho que estar linda para o show hoje.
Cait: Olha, eu to indo na padaria, e depois eu vou para o salão, que tal ir comigo?
Mel: Claro, vamos?
Cait: Vamos

Fomos até a padaria, compramos uns pães recheados, sonhos e um Nescau.
Voltamos até a casa de Caitlin, deixamos tudo, comprimentei sua mãe que estava na cozinha, seu irmão estava dormindo. Fomos para o salão.
Fizemos os pés, fizemos as mãos, Caitlin fez uma escova no cabelo, mas eu só cortei, com um penteado lindo, ficou meio que ''rebelde comportada'' só sei que ficou lindo.
Nós duas fizemos limpeza de pele, e as moças conseguiram esconder toda a espinha.

Mel: Caitlin, eu vou indo pra casa, já são (olha relógio), já são uma hora da tarde, e eu tenho que chegar lá as três.
Caitlin: UMA HORA? MEU DEUS! BEIJOS MEL, I LOVE YOU! (beijo no ar e sai correndo)
Mel: (pensa) Nossa, menina louca.

Cheguei em casa e minha mãe estava na sala vendo um programa de culinária

Mel: Oi mãe!
Mãe: Não quero ver você, fique pronta, quero uma surpresa.
Mel: Ok.

Subi e fui direto ao meu quarto, tomei um banho super relaxante, saí passei meus cremes escovei meu novo penteado e saí. Eu estava parecendo uma meninha mimada; coisa que eru não era. Odiava. Mas hoje era um caso especial, assim como vai ser o meu casamento, com meu principe encantado.

Me troquei, e vesti essa roupa:



Bem quando eu acabei de me arrumar, meu celular tocou.

TRIM TRIM TRIM TRIM

Mel: Sim?
XxXx: Mel?
Mel:..........

CONTINUA E DESCULPA, ESSE CAP. NÃO FICOU MUITO BOM.

4 comentários:

  1. não ficou boom ? esta bom sim , o único defeito é q esta muito curto :( '
    Coontinua please *--*

    ResponderExcluir
  2. É realmente ñ ficou bom >:( .....

    Bom é pouco,ficou só muitooO perfeitooO ! \o/
    Continuaa, to amando flor ! s2
    By: @LuizaJB

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova lê meu imagine please o seu ta perfect mas muito curto!!! segue meu blog tb se puder!! bJuss

    ResponderExcluir
  4. leitora nova amando a IB!!e esse capitulo não ficou ruim não!!ruumm:@ kkk' continuaa amr' !!!!

    ResponderExcluir